PATROCINE O AMOR E A POESIA

AMOREPOESIA PODCAST

Google Translator

1.14.2010

AMOREPOESIA_21 - MENSAGENS QUE ACRESCENTAM


Podcast publicado em 21/01/07.

Mais um podcast em que trazemos logo na abertura, Desejo, uma mensagem que dá o que pensar. A música de fundo é Karma Lounge do album The Global Listening Experience. Em seguida temos a Cássia Eller com O Segundo Sol. Na seqüência uma adaptação do texto Depois de Algum Tempo, atribuído a William Shakespeare - Se Algum Dia Eu Soubesse mas, na verdade, o texto original em Inglês chama-se After A While e foi escrito por Veronica A. Shoffstall por volta de 1998 e vem sofrendo "adaptações" desde então. Enfim, este texto foi inicialmente atribuído ao Bardo Inglês.. Depois de Algum Tempo.

Mesmo depois de algum tempo e "antes tarde que nunca", fazemos aqui esta retificação/reparação. A música de fundo é a famosíssima When I Fall In Love... com uma pequena intervenção minha no vocal.

Trazemos, logo depois, um super flashback com a Banda Air Supply, All Out Of Love. Novamente trazemos na íntegra o tal texto da polêmica "adaptação" e apontado como tendo surgido da pena do grande William Shakespeare: Depois de algum tempo - de fundo temos a música do José Virgílio Teixeira, Era e a versão solo para violino da trilha sonora do filme A Lista De  Schindler. Do novo CD ao Vivo da Banda Roupa Nova, temos Dona.

Do escritor francês Antoine de Saint-Exuperry temos uma passagem que fala das pessoas que passam em nossas vidas e que sempre deixam ou levam alguma coisa, seguida pela música Amor De Índio de Beto Guedes com a participação de Djavan.




DOWNLOAD


5 comentários:

Crista disse...

Olááááá....
Lembra de mim?
Nãoooooooo????
Como pode...sou teus olhinhos azuis como a cor do céu...tá bom...eu sei que demorei,mas agora,daqui para frente,te prepara...vim para balançar teu blog e não te esqueças de revirar o meu:http://olhosazuis26.blogspot.com/... assim ficaremos felizes juntinhos...tu e eu...eitchaaaaaaaa...

Na Terra e no Vaso disse...

Muito legal

Na Terra e no Vaso disse...

Muito legal,seu blog amigo

Unknown disse...

Obrigado, Liz... Muito boa a sua presença.
Você é sempre bem vinda.

Crista disse...

Olááááá....
Lembra de mim?
Nãoooooooo????
Como pode...sou teus olhinhos azuis como a cor do céu...tá bom...eu sei que demorei,mas agora,daqui para frente,te prepara...vim para balançar teu blog e não te esqueças de revirar o meu:http://olhosazuis26.blogspot.com/... assim ficaremos felizes juntinhos...tu e eu...eitchaaaaaaaa...

RITA COSTA - POESIAS

MEUS VÍDEOS - VIMEO

CREATIVITY - Daniel Amaral

EARTHLINGS